26 de dezembro de 2013

Comprinhas e Presentes de Dezembro!


Dezembro é o mês que eu mais faço comprinhas e ganho presentes por causa do Natal. Esse é um dos motivos de eu amar essa época do ano, porque adoro sair por ai, andando pelas lojas! Foram poucas coisas, mas mesmo assim queria compartilhar com vocês! 


Essa blusinha eu ganhei da minha avó no início do mês, mas apesar de ter gostado muito dela ainda não usei! Adorei a estampa dela, achei bem vintage e além disso ela é super fresquinha, perfeita pra usar agora que chegou o verão! Ela custou baratinho, foi 10,00 reais numa lojinha aqui da minha cidade.


Essa blusa de gatinho eu ganhei de Natal. Achei ela super fofa e amei a renda que tem nas costas dela <3

Essa regata eu ganhei da minha tia de Natal, gostei muito dela e vou usar muito nesse verão! Ela é bem fresquinha ideal pra esse calor que tá fazendo.


Esse short também foi presente de Natal, mas como eu fui à loja junto com meu avô comprar fui eu que escolhi. Estava precisando de um short e adorei esse, super despojado, ele tem uns rasgadinhos e uns detalhes de tachinha e de stras. Custou 89,00 reais.


Como eu estava precisando de um tênis ganhei esse daí de Natal. Ele é super lindo e confortável.

 
Essa bolsa carteira uma amiga trouxe pra mim da Austrália, ganhei esse mês, mas também nunca usei!


Essa é uma enfeite de cabelo que minha tia comprou pra mim numa cidade que ela foi esses dias.


Esse é um óleo reparador de pontas que comprei na Avon, ele é ótimo e super baratinho custou só 10,00 reais.

Esse lápis creon eu comprei aqui perto de casa porque o meu tinha acabado e eu precisava de um urgente. Ele custou baratinho, foi 1,50 se não me engano. Até que achei ele bom, é macio, fácil de passar e é da marca Tango.



Esse sapato eu ganhei do meu avô de Natal, tô apaixonada por ele. Na foto não deu pra capturar a cor real, mas ele é um azul mais vivo. 










Essa rasteirinha ganhei de amigo oculto, ela tem a alça com estampa de oncinha e uns detalhes de pérola e stras, achei muito linda!

Agora por fim uns fashion sets montados com os meus presentes e comprinhas!



E aí, gostaram? E vocês, o que ganharam/compraram esse mês?

24 comentários :

  1. Amei os looks.
    Essa blusinha de renda então... muito linda.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo! Achei principalmente as blusas lindas
    Ah, flor, infelizmente meu Facebook está dando problemas para eu poder conversar contigo, mas acho que isso vai ser questão de alguns dias e assim que possível, eu entro em contato contigo! Espero que entenda. Beijos *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

  3. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga ótima
    dica, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtos e peças, flor! ficou muito fofo o modo com vc os fotografou!
    beijo grande

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Que coisinhas mais lindas, amei. Ah Gabi, eu amo seu lay, sempre que venho aqui fico olhando rs
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótimas comprinhas, adorei. Esse teu tênis é lindo estou louca por um desse.
    Beijos,
    http://blogcazamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dezembro é meu mês favorito do ano! Porque além da gente comprar VÁARIAS coisas (a parte ruim hahaha) é que por causa do natal, virada de ano. Ganhamos muitas coisas, e amei suas blusinhas... Use, faça varios looks e posta aqui em? kkk

    Amor to seguindo você. Se gostar do blog, siga também...
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as comprinhas! Esse óleo reparador de pontas da Avon é ótimo, tenho um também.
    Beijos.
    http://chersweett.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fofinhas suas coisinhas, só não curti a blusa de gatinho porque não gosto de roupa rosa. Sapatos moleca são muito confortáveis você vai gostar, e eu amei o enfeite de cabelo que sua tia te deu! Adoro coisas pra cabelo. ^^

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a primeira blusinha *o*
    Ficaram lindos os looks , Se o saltinho fosse uma sapatilha ,eu ia ter que pegar ele kkk.
    De Garota; Blog e Facebook bjss e ate a proxima

    ResponderExcluir
  11. amei o short.

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito boas as tuas comprinhas,recebeste presentes muito bons!! Eu este mês de dezembro nem comprei nada nem recebi nada a não ser uma toalha de mesa oferecida pela minha madrinha. As coisas cá em Portugal estão muito complicadas,vive-se uma enorme crise e eu falo isso por mim. Desejo continuação de boas festas para ti,entra em 2014 com o pé direito,tudo de bom para ti. Muitos beijinhos e fica com deus!!

    ResponderExcluir
  13. amei o shortinho *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  14. Ameiii o shorts e a bolsa tb ta maraaa, lindoss demaisss

    www.brunagianni.com

    Bjuhsss

    ResponderExcluir
  15. é linda a bolsa carteira, in love com ela shauhsuahsau'
    Beijão

    https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl

    https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl

    ResponderExcluir
  16. Lindos looks

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Me apaixonei pelo sapato e o tênis. O mais bacana é que já deu pra montar looks com os presentes *-*

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei seus presentes e compras, tudo lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. achei bacana as suas comprinhas e como assim aquela blusa linda foi 10 conto cara?
    xonei

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei as suas compras/presentes *-*
    Esse ano eu só ganhei algumas roupinhas haha
    xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Uma coisa mais linda que a outra, amei.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  22. Quanta coisa lindaaaaaaaa, amei *-*

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram.com: @samaralima_03

    Big beijos *-*

    ResponderExcluir
  23. Amei as inspirações que você colocou na postagem *-* muito lindas

    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir

- Leia a página FAQ e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Deixe o url do seu blog para que possamos retribuir a visita.
- Caso precise (vivendoforadeserie@hotmail.com )
- Sua opinião é sempre bem vinda. Aceitamos críticas desde que sejam construtivas. Fique a vontade pra comentar, mas seja educado!